Curso de Massoterapia Grátis em Curitiba – Clínicas

É comum nos dias de hoje, após um extenuante dia de trabalho, nos encontramos com dores nas costas, nas pernas e em outros lugares do corpo. Sabemos que, nada melhor do que uma boa massagem para aliviar as dores e diminuir o estresse auferido ao longo do dia. Nesta oportunidade queremos falar sobre um curso, ou melhor uma técnica, uma espécie de massagem que ajudará você a relaxar bastante, a Massoterapia. Também, daremos dicas de onde encontrar clínicas especializadas em Curitiba, Paraná.

Massoterapia

Poucos conhecem sobre a massoterapia. Esta constitui-se como uma forma de tratamento ou terapia, por meio de massagens, que pode ser aplicada a diferentes partes do corpo ou de forma contínua em todo o corpo. Esta tipo de massagem consiste em aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, ajuda a melhorar a circulação sanguínea, além de promover a saúde e bem-estar e também a qualidade de vida para as pessoas.

Curso de Massoterapia Grátis em Curitiba – Clínicas

Curso de Massoterapia Grátis

O Curso Técnico de Massoterapia

O Curso de Massoterapia tem como objetivo capacitar o aluno para realizar a avaliação massoterapêutica, selecionar e aplicar massagens ocidentais e orientais, incluindo terapias complementares e integrativas, além de gerenciar seu próprio negócio. Vale salientar que o técnico em Massoterapia é o profissional de saúde que atua na realização de massagens ocidentais e orientais, com a finalidade de promover relaxamento, saúde e bem-estar de seus clientes

Quem tem desejo de aprender a Massoterapia para abrir seu próprio negócio esta é a grande oportunidade. Importante é ficar atento pois o IFPR de Curitiba sempre põe à disposição o Curso Técnico de Massoterapia. Para fazer este possante curso o aluno pagará apenas uma taxa simbólica de, aproximadamente, R$ 35,00 para realizar sua da inscrição. Além disso, o futuro aluno do curso deverá se inscrever no próprio site da instituição, no endereço: www.ifpr.edu.br/. Então, fique atento e aproveite a oportunidade.

Leave a Reply