ContraCheque Online FMS Teresina, PI

Doravante, queremos trazer algumas dicas de como fazer a consulta do contracheque online para quem mora na cidade de Teresina, e também falar um pouco sobre a Fundação Municipal de Saúde ou FMS como é popularmente conhecida. Além disso, você que é servidor público na capital piauiense e deseja consultar seu demonstrativo essa é a oportunidade.

A FMS

Criada através da lei municipal nº 1542, de 20 de junho de 1977, a FMS, inicialmente era vinculada à antiga Secretaria de Saúde e Bem-estar Social, porém, hoje é considerado um importante órgão de administração indireta, ou seja, possui autonomia administrativa e financeira. Cumpre ainda esclarecer que a FMS tem como objetivo precípuo planejar e executar a política de saúde do Município de Teresina.

Consulta ContraCheque Online FMS

Com o escopo de facilitar a vida dos servidores do segmento da saúde em Teresina, o FMS lançou o sistema de consulta de contracheque online. Isso mesmo. Bastando alguns cliques e sua consulta será feita, e em pouco tempo o usuário terá acesso a todas as informações sobre remuneração em seu demonstrativo. Vale ainda ressaltar que, mesmo com esse poderoso sistema, o servidor continuará recebendo o seu contracheque impresso mensalmente.

ContraCheque Online FMS Teresina, PI

ContraCheque Online FMS Teresina – PI

Para fazer a consulta online do ContraCheque FMS o servidor deverá acessar a seguinte página: http://contrachequeonline.cgsus.saude.ws/. Feito isso, informe os dados solicitados, a saber, Matrícula, Mês/Ano, Senha e Código de Segurança, depois clique em “Emitir”. Viu como é fácil consultar o seu contracheque online?

Site FMS

Portanto, se você é servidor (a) da FMS (Fundação Municipal de Saúde) de Teresina, não perca mais tempo e faça já a emissão do seu demonstrativo e tenha todas as informações sobre seus ganhos. Para saber mais, acesse: http://saude.teresina.pi.gov.br/ e aproveite.

Deixe uma resposta